segunda-feira, 24 de junho de 2013


Como modelo de negócio, ele é extremamente flexível.
Existem dois lados no marketing de afiliados:
Primeiro é o chamado Publisher, que é a pessoa que possui um site e deseja ganhar dinheiro vendendo produtos ou serviços de outras empresas. Do outro lado, podemos ver as empresas que querem e precisam de aumentar as suas vendas e oferecem comissões para os webmasters promoverem seus produtos.
Neste sistema, você pode estar em 1, 10, 100 ou mil mercados  ao mesmo tempo. Trata se de um mercado versátil e diversificado em matéria de produtos. Quando se fala em diversificar, fala se em fartura de negócios, segurança e tranquilidade. Pois, se um negócio deixa de funcionar, você possui “n” outras oportunidades a pleno vapor.
Não existe nenhum outro mercado com tamanha flexibilidade.
Sem falar no custo inicial que é baixo, você pode trabalhar sem estoque, por isto não vai precisar de capital para investir na compra dos produtos a serem armazenados, você não terá despesas com fretes, embalagens, etc. Você não precisará pagar contas, taxas de cartão de créditos, transações, devoluções, enfim você elimina um amontoado de problemas que talvez poderia ter em outros modelos de negócios.
No marketing de afiliados você precisa aquecer as pessoas para comprarem um determinado produto. Isto pode acontecer, antes mesmo de o cliente carregar no link de afiliados.
No marketing afiliados, você vai encontrar pessoas que ganham milhões de reais. Aprofundando os seus conhecimento sobre este modelo de negócio, você vai encontrar muitas histórias de pessoas muito bem sucedidas. Qualquer pessoa pode começar em pequena escala e depois ir aumentando.

Você  acaba de fazer um cursinho de noções básicas sobre o marketing de afiliados. O que é e qual as principais vantagens. Espero  ter contribuído para o seu aprendizado com este artigo.

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