sexta-feira, 12 de julho de 2013

Como Criar um Site – Passo a passo


Se você quer começar um negócio com o Internet Marketing, então você precisa de ter pelo menos os conhecimentos mais básicos de como criar um site. O meu objetivo para você neste artigo é passar   o passo a passo de como criar um site.

Para ganhar dinheiro na internet, você precisa focar em criar e promover conteúdos. Ao criar um site você precisa  de rapidez, eficiência e simplicidade, neste processo. Dependendo do programa, você pode levar de 10 a 30 minutos para criar o primeiro site. A partir dos próximos você vai adquirindo a prática e levará bem menos tempo.
Aqui vai as dicas para você criar o seu site:

1.      O domínio do seu site. – Antes de criar o seu site, a primeira coisa que você deve fazer e saber qual é o domínio que você vai querer. Se você estiver no Brasil, o melhor a escolher é .com.br ou ainda  .com, .net e muitos outros que existem por aí. Ao escolhê-lo, você deve levar em consideração a facilidade  rapidez  de rankings nos motores de busca.  

2.      O registro do seu domínio – Agora que você já sabe qual é o domínio que vai querer, o próximo passo é fazer o registro do seu domínio .

3.      Hospedagem do seu domínio – Após o registro do domínio, você vai precisar fazer  hospedagem dele. Procure empresas sérias e que te ofereça um bom suporte,  segurança e eficiência. Assim, mais tarde você não terá nenhum tipo de problema com o seu site.

4.      Configuração do domínio – Agora que você já tem o seu domínio, o registro e a hospedagem dele, vai até a configuração do domínio e configura os dados DNS nele. 
Estes são os principais passos para a criação de um site.
  1. Instalando os aplicativos – Agora que você já percorreu os principais passos da criação do seu site, você vai instalar e gerenciar  os aplicativos que estão na sua conta de alojamento. São muitos e você vai gerenciar melhor o seu site através deles.

   2.     Instalando o WordPress – Agora você procura pelo Wordpress e instala o CMS. Ele é simples e você consegue fazer tudo. É só preencher os campos e pronto, o seu site já está instalado!
Pronto, agora o seu site já está pronto para render um bom dinheiro com o Internet Marketing. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário