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sexta-feira, 12 de julho de 2013

Internet Marketing – O Marketing Inteligente.

 Publicidade Pay per click

No artigo anterior, você encontra as noções básicas de como criar um site. Depois de criar um site é necessário tráfego para a página. 
Agora este é o seu próximo passo. Você vai precisar de banner e publicidade  PPC (Publicidade Pay per Click). Os baners e anúncios PPC são anúncios que aparecem nos motores de buscas de outros sites. Esta pode ser um tipo de publicidade eficiente, quando se  leva em conta o custo e o posicionamento dos anúncios.


Newsletters

Estamos falando de outro tipo de Internet marketing bastante eficiente. Trata se de   email’s que contém informações dos seus produtos, artigos informativos, etc, para  os respectivos destinatários. As newletters não são vista como ferramenta de publicidade pelos destinatários, por isto elas são muito importantes, dificilmente elas serão consideradas como spam.Você pode integrar nos textos das newsletters, links e outras formas de vendas sutil nos textos. Mas faça com cautela.
Para aqueles clientes que já gastaram dinheiro com os nossos produtos, as newslatters é uma importante ferramenta para mantê-los. Quando você  se faz lembrado por  alguém que conhece os nossos produtos, se torna muito mais fácil a venda. Você só precisa fazer um bom trabalho com ele.

Como Otimizar motores de busca

Seu site precisa ser otimizado para os motores de busca. Mas, como fazê-lo? Os motores de busca (Yahoo, Google, MSN) poderão dar um ranking aos sites, de acordo com a sua relevância e qualidade . Isto em relação à palavra chave. Os utilizadores tendem a visitar os sites com motores de buscas. Se você tem um ranking elevado, certamente você ganhará dinheiro na internet.  Mas se você não tiver muito tráfego dificilmente você conseguirá. Os utilizadores da busca não irão te conhecer. É muito importante que o seu site esteja na primeira do google. Assim você conseguirá mais tráfego e automaticamente, mais vendas.

E-mail Marketing


Esta é outra estratégia de sucesso  em uma campanha de Internet Marketing. Trata se de e-mails enviados para determinados grupos de pessoas que podem estar interessados na compra de seus produtos e ou serviços.neles o interesse pelo produto. 
Para não ser mandado para caixa de spam do cliente, você pode enviar o email com informações úteis e valiosas para os destinatários. Como por exemplo, dicas, conselhos, informações que vão despertar neles o interesse pelo seu produto.

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