quarta-feira, 17 de julho de 2013

QUANTO CUSTA MANTER UM BLOG?




Manter um blog custa barato ou quase nada!

Aproveite cada oportunidade. Há um ditado popular : “A oportunidade é um cavalo arreado que passa pela sua estrada”. Ele passa por você se você não aproveitar e montar, seguirá a pé e, mais à frente, outro montará nele em seu lugar. As oportunidades que você aproveita, são a garantia de rendas mais facilmente.
As mudanças no mercado de blogs são quase que diária. A tecnologia da internet passa muito rapidamente.
É preciso se inteirar de cada novidade apresentada nas várias mudanças que se apresentam. Cada uma destas mudanças vem trazendo oportunidades que não podem ser desperdiçadas. Fique atento a cada mudança. Elas te trarão novidades que poderão influenciar nos benefícios alcançados em seu blog.
O investimento do seu tempo é fundamental para o sucesso do seu negócio na internet. A pesquisa deste mercado  demanda tempo. É preciso pesquisar, ler e buscar a excelência naquilo que você faz.
Há mais de dois anos fui convidada para este tipo de trabalho. Cada email que eu recebia, apresentava propostas de encher os olhos. Quando chegava ao final, eu sempre teria que pagar por estas informações, comprar produtos, etc, além dos spans em minha caixa de email. Eu não tinha recursos para investir. Estava sem trabalho e sem dinheiro. Então, eu parti em busca  das informações que julgava importantes e assim, fui tomando conhecimento  e fui me inteirando dos negócios da blogosfera.
Aprendi, estou aprendendo e a cada dia que passa aprendo um pouco mais.
Cada informação valiosa para mim, eu procuro passar adiante sem ter que vendê-las; pois sei que assim como eu,  muitas pessoas se encontram por aí batendo em portas que não se abrirão por falta de recursos financeiros.
O meu foco está em manter o meu negócio funcionando. Quando você se dedica naquilo que você faz, investindo o tempo e o saber,  o sucesso é inevitável.
Primeiro você busca o conhecimento através de pesquisas, depois você leva aquele conhecimento para a prática, agora é só esperar o sucesso e o dinheiro em sua conta.
O mais interessante é que quando se abre a primeira porta, outras diversas portas vão se abrindo e você vai se envolvendo mais e mais.

Quando você menos espera já está dominando o seu próprio negócio na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário