Ganhe dinheiro na internet em sua casa, nas horas de folga.
Basta ter um computador e muita disposição!
quarta-feira, 7 de agosto de 2013
Sete Estratégias para um Marketing Digital Eficaz - parte III
Publicidade online
Publicidade, é a divulgação de idéias,
produtos, serviços, empresas, através da propaganda comercial.
Em 1993, quando a internet foi liberada
como meio comercial, surgiu a publicidade online, com o propósito de influenciar
a compra de produtos e ou contratação de serviços, através de anúncios da
internet. Nesta época começaram a surgir os primeiros sites de publicidade.
São diversas as formas de anúncios, a
saber:
BANNERS
Na internet, o banner é a forma
mais comum de publicidade.Seu principal objetivo é o da venda direta e o de
fortalecer uma marca.
Venda direta – na venda direta a
intenção é induzir o consumidor a ir direto a empresa anunciada ou ligar para o
número do telefone 0800..., clicar no anúncio, etc
Fortalecimento de uma marca, também conhecido como
Branding. É uma maneira prática de plantar uma marca ou nome de alguma empresa
no consciente do público.
Desta forma, se alguém pensar em
comprar um determinado produto, a primeira ideia que lhe vem à cabeça é o da marca anunciada.
POP – UPS
No pop-ups, quando uma pessoa entra em uma página, estes anúncios aparecem de repente, cobrindo a página em que a
pessoa tinha acessado para ler.
POP-UNDER
Nesta modalidade a página do anúncio aparece
após o fechamento da página que estava sendo visualizada pelo internauta.
ANÚNCIOS FLUTUANTES
Normalmente o internauta abre um
janela a procura de algo. Os anúncios flutuantes aparecem na tela voando ou
flutuando, tornando impossível a visualização da página acessada pelo internauta sem que sejam fechados
os anúncios.
ANÚNCIOS UNICAST
Aparecem em janelas pop ups com vídeos
e sons num intervalo de 10 a 30 segundos.
O que diferem dos comerciais de
televisão é que o consumidor poderá clicar no anúncio e obter maiores
informações do anúncio.
LINKS PATROCINADOS
São links oferecidos por sites de
busca, são integradas palavras-chave definidas pelo anunciante, que ao serem
pesquisadas exibem os resultados pesquisados e também os anúncios.
E-MAIL MARKETING
São e-mail usados para enviar informações publicitárias aos usuários
Nenhum comentário:
Postar um comentário