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terça-feira, 30 de julho de 2013

SETE ESTRATÉGIAS PARA UM MARKETING DIGITAL EFICAZ - PARTE I

      I.        MARKETING DE CONTEÚDO – CONTEÚDO é um site onde uma pessoa publica um artigo e muitas outras pessoas leem. O site precisa ter conteúdos com palavras  Chaves.
Quando o internauta precisa de alguma informação na internet, ele entra no site de busca e digita a palavra chave sobre o assunto.
Se você quer que seu site tenha melhor visibilidade nesta área, gere conteúdos que contenha a palavra chave. Aquela que possivelmente o seu cliente em potencial irá procurar.
O Design é importante; mas o bom conteúdo é fundamental. Seu cliente irá procurar pelo conteúdo e não pelo design.Na cultura da internet, o consumidor busca o que precisa e te encontra, se você tiver um bom conteúdo para lhe oferecer. É isto que você precisa procurar usar a seu favor.

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    II.        MARKETING NAS MÍDIAS SOCIAIS – É o site onde  se publicam conteúdos e compartilham informações diversas Neles   as pessoas se interagem. A mídia social se dividem em 6 categorias a saber:
Conteúdo – Uma pessoa publica e diversas pessoas leem.
Mídia Social – Nas redes sociais as pessoas se relacionam e compartilham assuntos do mesmo interesse.
Agregados de notícias – Possuem conteúdos e notícias que colaboram com a sociedade. As notícias são encaminhadas pelo próprio usuário.
Multimídias – Nela você salva suas fotos e as torna disponíveis para toda a internet.
Mundo Virtual – Nela você tem a mistura de redes sociais e jogos eletrônicos, onde você é o personagem e ao mesmo tempo se relaciona com as outras pessoas.
Twitter – Modelo de interação social que é utilizado como blog, e possui comunicação instantânea.
Na mídia social, você influencia as conversações mas não as controla. Nela você não pode ser monólogo. Nela você constroem relacionamentos. Você precisa ser sincero e honesto. Na mídia social a linguagem do texto a ser publicada deve ser de acordo com o seu público alvo.
Até breve!


sexta-feira, 26 de julho de 2013

Planejando o Marketing digital

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Neste artigo, quero escrever sobre o planejamento para um Marketing Digital
Tudo nesta vida necessita de ser estruturado com base em planejamentos. 
Com o Marketing digital não é diferente. 
Ao optar por um empreendimento digital, primeiro é necessário escolher qual o tema que você quer trabalhar e porque. Muitas pessoas decidem montar um negócio próprio porque alguém fez e deu tudo certo. Está errado! 
Você só será bem sucedido se escolher trabalhar com aquilo que você gosta. Aí você terá disposição para escrever textos interessantes o suficiente para agradar o seu cliente e fazê-lo voltar novamente.
Depois de definir qual é o tipo de negócios que vai trabalhar, então você vai escolher um nicho e posteriormente   criar o seu site/blog.
Agora que você já tem o seu site/blog montado, vai precisar lançá-lo. Só que antes de lançá-lo
será necessário planejar para depois promover.
Os negócios virtuais trouxeram grandes oportunidades de negócios e tem crescido muito nos últimos tempo; aproximadamente em torno de 30 a 40%. 
Os investimentos são mais em conta, comparando com  o marketing tradicional
Que é um negócio lucrativo eu não tenho a menor dúvida; mas precisa ser feito de forma bem estruturada e planejada, visando alcançar os  objetivos previsto na idealização do negócio em questão.

o Marketing digital oferece ferramentas poderosas que vão atrair até você os visitantes interessados em seu negócio. Uma das potentes ferramentas do marketing digital é o Google Adwords. 

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Conteúdo Digital
Conteúdo digital é o que se posta na internet. 
Quando alguém posta alguma coisa na internet, o objetivo é que seja visto e que gere muitos comentários, curtidas, etc... 
Quando se posta conteúdos em sites/blogs, o objetivo é conseguir o maior número possível de cliques e que gere bons resultados, como (compra de produtos ou serviços).
Para obter os resultados desejados, é necessário que se tenha conteúdos de boa qualidade. Quanto maior a qualidade do conteúdo, maior será o número de comentários, curtidas e cliques e finalmente a conversão ( compra dos produtos ou serviços).
Mas qual será a receita para se gerar um bom conteúdo digital?
  • o conteúdo digital é preciso ser coerente com o tipo de negócio escolhido para o seu blog. Se você faz um blog de música e gera um conteúdo que fala sobre moda, o seu objetivo não será atingido.
  • É  preciso ser atrativo! mostrar o lado inovador, despertar o interesse e a simpatia do povo naquilo que se expõe.
  • É preciso consistência no conteúdo digital, para transmitir ao seu público segurança e confiança. Seja firme naquilo que você está postando.
  • Poste um conteúdo com convicção. Seja contundente
o Conteúdo digital é um canal utilizado com muita eficácia para divulgar idéias, pensamentos, etc. 
Ao ler um conteúdo, a pessoa precisa despertar dentro de si algo que gere interesse e que a faça tomar uma decisão a seu favor.

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quarta-feira, 24 de julho de 2013

Você sabe o que significa Monetização?

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Por todos os lugares que passamos, encontramos pessoas que conhece alguém que tem na internet uma fonte geradora de renda.
O mais interessante é que quando se fala que a fonte de renda é a internet, logo vem o pensamento de que aquela pessoa não trabalha, não se esforça. Certo dia alguém me perguntou qual era o meu trabalho e eu respondi que trabalhava com  monetização de site. Ela olhou para mim com aquela cara de "interrogação"! Mas o que é isto?
Monetizar é o ato de transformar alguma coisa em dinheiro. 
Mas como assim? É isto mesmo! Por exemplo, quando andamos pelas ruas vemos pessoas carregando garrafa pet e latinha de cerveja e refrigerantes dos lixos, elas certamente irão transformar aqueles objetos sem valor, do lixo em objetos úteis para venda. Isto é um tipo de monetização. 
São muitos os tipos de monetização existentes, principalmente no artesanato
Assim, a internet  oferece várias opções de monetização. 
A monetização de sites acontece quando você decide usar o seu site para gerar algum tipo de renda. 
Para trabalhar a monetização na internet, é primordial que você tenha disponibilidade de tempo. É isso mesmo, tempo para se dedicar ao trabalho. Muita gente começa com muita empolgação e não leva muito tempo cai no desânimo e desiste. É preciso tempo para organizar as idéias, pesquisar, decidir qual o tema a ser trabalhado e finalmente partir para a ação. 
Outra dica quando você faz aquilo que gosta a probabilidade do sucesso é muito grande. Exemplo: conheço alguém que gosta de pescar. Ele sabe tudo sobre pesca. quando se fala em pesca com ele, os olhinhos dele até brilha. Quando alguém da turma quer saber mais a fundo sobre pesca, procura por ele e ele todo orgulhos dá aquelas informações sobre a pesca. 
Se ele quiser fazer a monetização na internet e usar este tema, ele vai ser muito bem sucedido. É preciso que se tenha gosto pelo tema, porque o gosto vai ser o combustível que você vai precisar para este tipo de trabalho.
Quais os pré requisitos para ganhar dinheiro na internet?
  • Ser organizado - a organização vai te levar a ter disciplina para acompanhar o seu blog ou site na divulgação, produção de conteúdo, nas atualizações, no social.
  • ter disponibilidade de tempo - você vai precisar de tempo para continuar gerando a sua renda com muito sucesso. O tópico acima demanda muito tempo e também bastante atenção.
  • Ter interesse e gosto pelo tema - Porque você precisa de interesse e gosto pelo tema? Para produzir seus artigos cada vez melhor, sem sentir aquela sensação de tédio. 

Viu como os tópicos acima dependem um do outro? Então agora é só praticar!
Combinando todos os fatores acima, você vai estar oferecendo algo que muitas pessoas procuram na internet e ao mesmo tempo, transformando o seu saber em dinheiro para você.




sábado, 20 de julho de 2013

VOCÊ SABIA QUE EXISTEM MUITOS FLUXOS DE RENDA?

São vários os fluxos de renda oferecidos através da internet e você pode se cadastrar em quantos você quiser.
Aí  vai uma lista para você pesquisar e, caso queira, participe!
Afinal cada modalidade é uma renda a mais para você:

  1. Anúncios do Google Adsense você ganha por clique
  2. Doações PayPal 
  3. Text Link Ads 
  4. Programas de Afiliados
  5. Publicidade vendida para anúncios individuais
  6. anúncios por email
Existem muitas outras fontes de renda por aí. Mas estas são sem dúvida as mais populares.




sexta-feira, 19 de julho de 2013

Sabe porque o tráfego é tão importante?


Quando você decide optar pela geração de uma renda online, você precisa saber  que é função exclusiva do tráfego gerar rendas. 
Então se você dobrar o tráfego automaticamente mais a sua renda irá dobrar. 
É preciso gerar tráfego sério para que seu visitante tenha o prazer em voltar após uma visita duradoura. 
O tráfego é o principal combustível de geração de rendas online. 
Quanto mais visitantes o seu site receber, tanto mais cliques de anúncios, mais vendas de produtos afiliados, mais doações, mais oportunidades  que gere renda para você.
Alto tráfego gera cada vez mais oportunidades que não são acessíveis para os sites de baixo tráfego. 
Podemos concluir que os sites mais populares tem vantagens mais sérias sobre os outros sites.
É um grande desafio construir um site de alto tráfego. E  não acontecerá da noite para o dia. Com certeza, você conseguirá alavancar o tráfego para construir ainda mais tráfego.



quarta-feira, 17 de julho de 2013

Traçando estratégias para gerar lucros



Estabeleça suas metas!
Faça um planejamento de quanto você quer arrecadar por mês, durante um determinado período.
Eu gosto de fazer o meu planejamento estratégico para cada trimestre. Estabeleço quanto quero faturar naquele  período mês a mês e posteriormente eu procuro trabalhar para atingir aquela meta. Se a meta foi atingida com facilidade antes de completar o mês, então eu refaço o meu planejamento aumentando então o valor do meu faturamento.
Não é difícil fazer o trabalho na internet e ganhar dinheiro. 
Você só precisa ter perseverança, disposição e criatividade para fazer funcionar o seu negócio com prosperidade.
Muitas pessoas começam o negócio pensando em ficar rico da noite para o dia, ficar milionário sem muitos esforços. 
Não é assim que funciona!
A medida que você vai investindo no seu negócio com seriedade, você vai conseguindo mais segurança e vai transmitindo esta segurança para o seu público.
Segurança gera confiança e  confiança gera lucros!
Pense nisto!


QUANTO CUSTA MANTER UM BLOG?




Manter um blog custa barato ou quase nada!

Aproveite cada oportunidade. Há um ditado popular : “A oportunidade é um cavalo arreado que passa pela sua estrada”. Ele passa por você se você não aproveitar e montar, seguirá a pé e, mais à frente, outro montará nele em seu lugar. As oportunidades que você aproveita, são a garantia de rendas mais facilmente.
As mudanças no mercado de blogs são quase que diária. A tecnologia da internet passa muito rapidamente.
É preciso se inteirar de cada novidade apresentada nas várias mudanças que se apresentam. Cada uma destas mudanças vem trazendo oportunidades que não podem ser desperdiçadas. Fique atento a cada mudança. Elas te trarão novidades que poderão influenciar nos benefícios alcançados em seu blog.
O investimento do seu tempo é fundamental para o sucesso do seu negócio na internet. A pesquisa deste mercado  demanda tempo. É preciso pesquisar, ler e buscar a excelência naquilo que você faz.
Há mais de dois anos fui convidada para este tipo de trabalho. Cada email que eu recebia, apresentava propostas de encher os olhos. Quando chegava ao final, eu sempre teria que pagar por estas informações, comprar produtos, etc, além dos spans em minha caixa de email. Eu não tinha recursos para investir. Estava sem trabalho e sem dinheiro. Então, eu parti em busca  das informações que julgava importantes e assim, fui tomando conhecimento  e fui me inteirando dos negócios da blogosfera.
Aprendi, estou aprendendo e a cada dia que passa aprendo um pouco mais.
Cada informação valiosa para mim, eu procuro passar adiante sem ter que vendê-las; pois sei que assim como eu,  muitas pessoas se encontram por aí batendo em portas que não se abrirão por falta de recursos financeiros.
O meu foco está em manter o meu negócio funcionando. Quando você se dedica naquilo que você faz, investindo o tempo e o saber,  o sucesso é inevitável.
Primeiro você busca o conhecimento através de pesquisas, depois você leva aquele conhecimento para a prática, agora é só esperar o sucesso e o dinheiro em sua conta.
O mais interessante é que quando se abre a primeira porta, outras diversas portas vão se abrindo e você vai se envolvendo mais e mais.

Quando você menos espera já está dominando o seu próprio negócio na internet.

terça-feira, 16 de julho de 2013

Seu blog pode te render um bom dinheiro

Quer gerar dinheiro com seu blog?

Vá em frente, isto é maravilhoso, mas faça com vontade, acreditando no que você está fazendo. 
Invista tempo, dinheiro, o que for preciso, mas faça!
Existem propaganda de empresas e produtos, se você tem seus produtos, vai com tudo, faça projetos, acredite vá em busca dos seus ideais.
Use a sua criatividade, aplique a sua inteligência no seu negócio!
Crie ou então adquira os melhores produtos, vendas os.
 Mas não deixe a  oportunidade passar  por  você!
Ofereça o melhor para os seus visitantes, trate os bem, passe a eles a confiança. 
Aceite as críticas como um ponto positivo para o seu aprimoramento. 
Pesquise sobre o seu ofício e domine! Não procure ser bom; procure a excelência!
Você poderá gerar uma quantia decente de dinheiro na internet se investir tempo e dedicação no seu negócio.

A maioria das pessoas não conseguem porque  não se dedicam, não investem tempo, não acreditam.
Esperam e não agem!

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Internet Marketing – O Marketing Inteligente.

 Publicidade Pay per click

No artigo anterior, você encontra as noções básicas de como criar um site. Depois de criar um site é necessário tráfego para a página. 
Agora este é o seu próximo passo. Você vai precisar de banner e publicidade  PPC (Publicidade Pay per Click). Os baners e anúncios PPC são anúncios que aparecem nos motores de buscas de outros sites. Esta pode ser um tipo de publicidade eficiente, quando se  leva em conta o custo e o posicionamento dos anúncios.


Newsletters

Estamos falando de outro tipo de Internet marketing bastante eficiente. Trata se de   email’s que contém informações dos seus produtos, artigos informativos, etc, para  os respectivos destinatários. As newletters não são vista como ferramenta de publicidade pelos destinatários, por isto elas são muito importantes, dificilmente elas serão consideradas como spam.Você pode integrar nos textos das newsletters, links e outras formas de vendas sutil nos textos. Mas faça com cautela.
Para aqueles clientes que já gastaram dinheiro com os nossos produtos, as newslatters é uma importante ferramenta para mantê-los. Quando você  se faz lembrado por  alguém que conhece os nossos produtos, se torna muito mais fácil a venda. Você só precisa fazer um bom trabalho com ele.

Como Otimizar motores de busca

Seu site precisa ser otimizado para os motores de busca. Mas, como fazê-lo? Os motores de busca (Yahoo, Google, MSN) poderão dar um ranking aos sites, de acordo com a sua relevância e qualidade . Isto em relação à palavra chave. Os utilizadores tendem a visitar os sites com motores de buscas. Se você tem um ranking elevado, certamente você ganhará dinheiro na internet.  Mas se você não tiver muito tráfego dificilmente você conseguirá. Os utilizadores da busca não irão te conhecer. É muito importante que o seu site esteja na primeira do google. Assim você conseguirá mais tráfego e automaticamente, mais vendas.

E-mail Marketing


Esta é outra estratégia de sucesso  em uma campanha de Internet Marketing. Trata se de e-mails enviados para determinados grupos de pessoas que podem estar interessados na compra de seus produtos e ou serviços.neles o interesse pelo produto. 
Para não ser mandado para caixa de spam do cliente, você pode enviar o email com informações úteis e valiosas para os destinatários. Como por exemplo, dicas, conselhos, informações que vão despertar neles o interesse pelo seu produto.

Como Criar um Site – Passo a passo


Se você quer começar um negócio com o Internet Marketing, então você precisa de ter pelo menos os conhecimentos mais básicos de como criar um site. O meu objetivo para você neste artigo é passar   o passo a passo de como criar um site.

Para ganhar dinheiro na internet, você precisa focar em criar e promover conteúdos. Ao criar um site você precisa  de rapidez, eficiência e simplicidade, neste processo. Dependendo do programa, você pode levar de 10 a 30 minutos para criar o primeiro site. A partir dos próximos você vai adquirindo a prática e levará bem menos tempo.
Aqui vai as dicas para você criar o seu site:

1.      O domínio do seu site. – Antes de criar o seu site, a primeira coisa que você deve fazer e saber qual é o domínio que você vai querer. Se você estiver no Brasil, o melhor a escolher é .com.br ou ainda  .com, .net e muitos outros que existem por aí. Ao escolhê-lo, você deve levar em consideração a facilidade  rapidez  de rankings nos motores de busca.  

2.      O registro do seu domínio – Agora que você já sabe qual é o domínio que vai querer, o próximo passo é fazer o registro do seu domínio .

3.      Hospedagem do seu domínio – Após o registro do domínio, você vai precisar fazer  hospedagem dele. Procure empresas sérias e que te ofereça um bom suporte,  segurança e eficiência. Assim, mais tarde você não terá nenhum tipo de problema com o seu site.

4.      Configuração do domínio – Agora que você já tem o seu domínio, o registro e a hospedagem dele, vai até a configuração do domínio e configura os dados DNS nele. 
Estes são os principais passos para a criação de um site.
  1. Instalando os aplicativos – Agora que você já percorreu os principais passos da criação do seu site, você vai instalar e gerenciar  os aplicativos que estão na sua conta de alojamento. São muitos e você vai gerenciar melhor o seu site através deles.

   2.     Instalando o WordPress – Agora você procura pelo Wordpress e instala o CMS. Ele é simples e você consegue fazer tudo. É só preencher os campos e pronto, o seu site já está instalado!
Pronto, agora o seu site já está pronto para render um bom dinheiro com o Internet Marketing. 

sábado, 6 de julho de 2013

GOOGLE ANALYTICS

Quando você entra  no mundo dos negócios na internet, aparecem determinados termos nunca vistos antes. 
Para você não ficar confuso em meio a tanta novidade, estou te apresentando sem nenhum custo, noções básicas de alguns destes termos:

GOOGLE ANALYTICS, O QUE É?

Trata se de um serviço  gratuito oferecido pela Google, nos sites cadastrado por intermédio de uma conta  do Google. 
O indivíduo recebe um código para ser inserido na conta cadastrada, onde a cada exibição de visitantes na página, são feitas estatísticas e enviadas ao sistema para  serem apresentadas ao dono do site.
Seu objetivo é auxiliar os webmaster na otimização dos seus sites para as campanhas de marketing e para o Google Adsense.
O Google Analytics é muito útil. Além de apresentar a taxa de exibição e hit de uma página, apresenta também  a localização geográfica do visitante, através dos seus avançados recursos tecnológicos.
O Google Analytics é uma ferramenta muito poderosa para a tomada de decisões, em negócios relacionados à internet.
Ele possui um breve código JAVASCRIPT em cada página que o visitante acessar, o qual envia os dados ao Analytics, que por sua vez, envia ao dono do site.
Através dos seus recursos tecnológicos, ele garante que somente o dono da página cadastre seus sites e somente ele tenha acesso aos dados.

sexta-feira, 5 de julho de 2013

GOOGLE ADSENSE


O Adsense o que é?

Trata se de um serviço de publicidade oferecido pelo Google.
Ao se tornar proprietário de um website, a pessoa pode se inscrever no programa chamado Google Adsense, para exibir anúncios em texto, imagens e vídeo. 
A exibição dos anúncios é administrada pelo google e gera lucros baseado ou na quantidade de cliques ou de visualizações.

Com base nos conteúdos do site, o google procura veicular anúncios, utilizando a sua tecnologia. Quem quiser anunciar no google, pode se inscrever através do Google  Adwords. Ele é a fonte de toda renda do Adsense.

Se você quiser se inscrever no Adsense, basta fazer sua inscrição no site do google adsense e seguir as instruções. É grátis! 
Lembrando que para se inscrever no Adsense, é necessário possuir um site ou blog.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Marketing Digital, a tecnologia que deu certo


Hoje em dia, as organizações podem lançar mão de vários recursos para promover seus produtos e ou serviços, de uma forma mais prática e com custos bem baixo.
Antes, ao lançar um determinado produto no mercado, era necessário que  ao fazer o planejamento, incluísse o planejamento de uma verba que não era pouca, para investir em marketing.
Os meios de comunicação em massa eram muito escasso e monopolizado. Hoje, pode se contar com a praticidade dos recursos que a internet, o maior meio de comunicação em massa da atualidade, para  fazer este tipo de trabalho com mais eficácia e a um custo muito menor.
O Marketing Digital  pode ser utilizado por meio da internet e da telefonia celular. Existem também outros meios digitais que as empresas utilizam para comercializar seus produtos, conquistar novos clientes e expandir a sua rede de relacionamentos.
Chamado também de Marketing eletrônico, o E-Marketing e sua estrutura funcional se baseia na utilização dos recursos tecnológicos de informação e comunicação, para beneficiar as empresas e o seu público alvo.
O e-marketing possui diversas ferramentas para serem utilizadas em seus diversos segmentos, mas nem todas são adequadas. Nem todas trazem o resultado eficaz para as empresas que as utilizam.

Na maioria dos casos bem sucedidos, as empresas fazem a combinação do marketing tradicional com as ferramentas online, para desenvolver um plano de e-marketing que se adéqua às necessidades de cada empresa.
Porque falar tanto sobre o E-Marketing?
Conhecendo melhor o e-marketing, você utilizá-lo em seu trabalho na internet, explorando todos os seus recursos disponíveis e assegurar o sucesso do seu negócio.
Aproveite cada uma destas informações para começar o seu próprio negócio sem perder tempo e nem dinheiro.